SOBRE

NÓS

Fernando Rabello, Bacharel em Turismo, profissional de eventos com 22 anos de experiência nas  áreas  de atendimento, criação e produção , deles, 12 anos atendendo a área de Inovação, treinamento, eventos e relacionamento para a empresa Natura Cosméticos.

 

Conhecimento e vivência nas diferentes áreas do turismo – gastronomia, eventos, lazer, docência, viagens de incentivo, ecoturismo.

 

Pai do Benjamin e do Luca, já esteve em 20 países, entre eles EUA, México e Colômbia coordenando grupos de incentivo para empresas como Amanco, Qualicorp, Sanofi, Bauducco e Hersheys.

 

Lecionou no Senac São Paulo, na Universidade de Sorocaba e na Escola Catarinense de Gastronomia em diversas disciplinas do Turismo.

 

Atualmente é Sócio-diretor do Evente-se, um projeto inovador de capacitação, aceleração, relacionamento e reciclagem de Profissionais de Eventos e estudantes interessados em ingressarem na área. 

Fernando Rabello

 
 

Tico Marcondes

Formado em Relações Públicas, é Sócio-fundador do Evente-se Educação, foi colunista do blog Versátil e cursa a Pós Graduação em Psicologia Transpessoal.

Com 20 anos de experiência em logística, produção, atendimento e direção artística de eventos já atendeu clientes como Natura, Pernod Richard, Leroy Merlin, Lacta, Ferrero Rocher, Flora, Editora Abril, Valor Econômico, Aché, Volkswagen, Novartis, Upfit, Sanofi, Itaú, Bayer, Bradesco, Santa Helena entre outros.

Já tem mais de 30 eventos digitais somente em 2020 já realizados, sendo responsável por direção artística, roteirização e gerenciamento de conteúdo, sendo que o Mulheres Gestoras da Editora FTD recebeu o Jacaré de Bronze do Prêmio Caio 2020.

Foi professor do Curso Básico Em Organização de Eventos do SENAC e integrou a equipe de treinamento da Federação de Bandeirantes do Brasil – SP.

Como profissional de eventos atuante percebeu a necessidade de capacitação e reciclagem para quem trabalha na área, tanto clientes, fornecedores, agências e profissionais da área.

Desde 2014 é palestrante sobre a área de eventos para profissionais e iniciantes na área de eventos no Lacte, WTM em São Paulo e em universidades de São Paulo, Curitiba, Itu, Atibaia, Santos, São Bernardo, Bauru, Itu e Taubaté.

Em 2017 fundou junto com Fernando Rabello o Evente-se Educação, que hoje é referência na formação e capacitação para o mercado de eventos.